Os fãs que acreditam nessa teoria se baseiam nas cicatrizes apresentadas no rosto de Snoke que são idênticas à do Escolhido.
Durante o NerdCast #497 - O Despertar das Emoções, foi apresentada uma teoria sobre a origem do Supremo Líder Snoke um tanto quanto inusitada. Durante o Episódio 7 é mencionado que Luke Skywalker havia fundado uma nova academia Jedi e que um de seus alunos acabou se rebelando e sucumbiu ao Lado Negro da Força. Fica subentendido que o aluno seria Kylo Ren, mas não hã nenhuma dica concreta sobre isso.
3 - SNOKE É DARTH PLAGUEIS, O SÁBIO
Durante o Episódio 3, o Imperador Palpatine conta uma história para Anakin sobre um Sith que desenvolveu a capacidade de usar a Força para burlar e enganar a morte. Esse foi um dos estopins para Anakin juntar-se ao Lado Negro, já que sua amada mulher Padmé Amidala estava grávida de dois filhos e a gravidez era arriscada o suficiente para levá-la a morte. Esse Sith seria Darth Plagueis, um dos Siths mais poderosos no Universo Star Wars. Graças a exclusão do antigo Universo Expandido, a única informação válida que temos sobre ele é esse curto diálogo.
Segundo o antigo Universo Expandido, Plagueis seria o mestre de Palpatine e assassinado pelo mesmo, visto que esse visava se tornar um Mestre Sith (Segundo a Regra dos Dois, criada por Darth Bane, só podem existir dois Siths: O mestre e o aprendiz). Os teóricos acreditam que Plagueis usou sua habilidade para forjar sua morte e enganar Palpatine.
Além disso, alguns músicos encontraram semelhança na trilha sonora dos dois personagens.
"Palpatine's Teachings"
"Snoke"
Infelizmente o ator Andy Serkis (Snoke) já afirmou que o seu personagem não é Darth Plagueis.
4 - UM VILÃO QUALQUER
É importante que lembrar que na saga Star Wars é comum encontrarmos personagens "sem passado". Na época do lançamento, Darth Vader foi um personagem entregue pronto para o público, assim como Darth Sidious (Palpatine). Diante disso, não devemos nos impressionar caso o personagem Snoke seja um adepto do Lado Negro da Força criado para a terceira trilogia sem um passado relevante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário